A medida seria muito boa se for tomada pelo prefeito, secretário de Serviços Urbanos, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e órgão de emissão de Alvará de Funcionamento.
        Seria uma medida política de altíssima qualidade para a população de Osasco, fiscalizar a presença de brigadistas nesses locais conforme a instrução técnica do Corpo de Bombeiros, e por isso se faz necessária a fiscalização para a regularização de todas as casas, que estiverem irregulares. 
        Osasco deve prevenir  acidente ou fatalidade como essa, e seria excelente se  a prefeitura convoca-se todos os proprietários para uma reunião para apresentação de todas as exigências necessárias para a obtenção dos novos alvarás de funcionamento.
        O alvará permanente é renovado a cada dois anos. Desta forma a população de Osasco ficaria mais tranqüila quando nossos filhos fossem saírem para seus momentos de diversão.
        Fica ai a dica para o nosso inteligentíssimo prefeito Jorge Lapas e nosso ilustríssimo Vice- prefeito Valmir Prascidelli.
Núcleo Inclusão no Bairro

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário